terça-feira, 4 de março de 2008

TERÇA : 04/03/08 - 10h45m - RITA ALBUQUERQUE



"Titio querido, fique à vontade (as fotos postadas aqui), pois sempre tive vontade de ser artista e essa é a oportunidade da Globo me ver...rsrsrs... Veja só: sou chefe de família, trabalho, estudo, estagio, faço projeto de curso, faço monografia, ufa!!! Cansei só de falar. E se você não sabe (quem disse que eu não sei), tudo isso é em uma garotinha de "25 aninhos"!!! kakakaka...Quando acabar meu curso, vou viver na frente do computador. Tenho mais de 1050 e-mail para ler. Aff! Não sobra tempo nem para namorar. Isso é o pior. Beijos." (Postada na minha página no ORKUT em 03/03/08 às 18h)
"Tio obrigada, ficou ótima (a foto). Mande me pedir para adicioná-lo, pois não sei fazer.Bjss"
(Postada na minha página no ORKUT em 03/03/08 às 18h)

Um comentário:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Adorei seu blog, muito bom mesmo.Parabéns.volto a visitar,e sempre farei um comentário.meu blog é marthacorreaonline.blogspot.com