domingo, 2 de março de 2008

DOMINGO : 02/03/08 - 22h15m - "PRESS/TAÇÃO" DE CONTAS

  • A semana começou complicada para os deputados, denunciados na "Operação Taturana", com a divulgação de uma gravação de determinado telefonema travado entre o ex-deputado Gilberto Gonçalves e o diretor de RH da Assembléia Legislativa, Roberto Menezes, onde o deputado cobra a sua participação: "Eu quero meu dinheiro, que é dinheiro de roubo, e de corrupção e não venha com desconto de INSS não, porque isso é dinheiro roubado." Valei-me meu "Padi Ciço du Juazeru..."
  • A Polícia Civil, através do 1º Delegado da Capital, Dr. Manoel Wanderley, afirmou "que a sargento Iara, foi morta por um grupo de traficantes que controla o comércio de drogas na Levada. Pelo menos três elementos participaram da execução e nós já temos os nomes deles. O caso tá 80% solucionado." Tu acreditas?... também não!
  • Depois de mais de sete meses de "férias" anunciadas, ou seja, de greve, a Polícia Civil resolveu aceitar a proposta do Governo que ofereceu um aumento de 36,7% parcelado em 18 meses e 7,2% de adicional noturno. A categoria está em greve desde agosto de 2007. Agora em fevereiro de 2008, aceita um "aumento que começa agora em Março/2008 e só termina em agosto de 2009. Se eu entendi, eu cegue...
  • O melhor secretario do governo estadual - segundo a "grande imprensa da terra", pede demissão em "caráter pessoal e irrevogável" e o governador aceita e pronto. Uns dizem que é porque Renan e Téo estão rompidos. Já outros dizem... bem deixa prá lá. Quanto a ele a conversa já é outra: diz que esta decisão está embasada em ele ter aceito um convite"para desenvolver um projeto na iniciativa privada." Esse povo pensa que a gente é besta. O pior é a cara liza do cara...
  • A mesa diretora da Assembléia, ou melhor, o que restou dela, continua sem eleger a nova mesa. No impasse de ninguem querer cargo nela, o atual presidente, Sexta Feira, propôs um negócio arretado para solucionar o caso: indicou o deputado Nezinho para gerir junto com ele as áreas administrativas e financeiras da casa.Nada contra, certo? Mas como é que fica esse negócio de que quem convoca reunião da mesa é o antecessor do atual.
  • A 1ª semana de março, promete. A espectativa é grande. Fatos tem muitos sendo aguardados até com apreensão: como é o pedido de cassação dos mandatos dos deputados envolvidos naquela operação com nome de largatixa. Este filme eu já vi. Vocês também. Tudo já "passou". Quer ver? ...repare: o SBT passou o dia todo hoje, anunciando a sua grande atração em termos de jornalismo para amanhã às 18 horas: o lançamento do telejornal "AQUI AGORA"... Né lasca?

Nenhum comentário: