terça-feira, 25 de março de 2008

TERÇA : 25/03/08 - 15h16m - 1º MÊS DO BLOG


Pra quem chegou aqui como eu cheguei, à precisamente 30 dias atrás, sem lenço e sem documento, tá bom de mais. Se MELHORAR, PIORA.
Pra que vim, tudo mundo já tá vendo. É só rever as 69 matérias anteriores a esta.
Dei direito de defesa, a todos os que se sentiram atingidos e nem contestar e replicar, contestei.
Para alguns eu estou indo longe demais. Tá me faltando pensar mais um pouco quando for dizer as coisas, aqui. Não gente. Assim não tem graça. É como na HORA DA RAIVA. Passou fica aquela merda.
Esperei ontem, com ansiedade, o noticiário local. Contava com o assunto, para fazer a matéria de hoje, sobre as PROVAS que o advogado José Costa ia levar, espontaneamente à Polícia Federal, sobre a "Operação Punheta" - aquela do inda e vinda, vai e volta e pra lá e pra cá, do DUODÉCIMO da Assembléia/Palácio e Palácio/Assembléia. Ele desistiu e resolveu esperar ser convocado. Se ia chegar à essa conclusão, por que se antecipou com aquele alarde todo? Será que essas provas resistem ao sopro de um apagador de fumaça? Vamos aguardar.
A expectativa de hoje sobre a posse do novo Secretário de Segurança, que já deixava muita gente sem dormir, desde quando foi anunciada a vinda do homem, passou a fazer estrago agora no lado dos mocinhos. Tem pessoas que não querem mais sair de casa. Tão com vergonha da falta do "prestígio", que eles passaram a vida toda alardeando que tinham, e agora, com A FICHA CAÍDA... olha o vexame. Os famosos "técnicos de segurança" estão com a "brocha na mão". Tiraram a escada e eles ficaram pendurados no "canudo do diploma". A coisa tá cheirando a DAR CERTO! Vocês não acham?
O resto vamos deixar com os acontecimentos, que na certa surgirão, com o decorrer da semana, que parece prometer MESMO.
... E, quanto a minha pessoa, não é necessário vocês gostarem de mim, achar ruim ou reclamar. Não me acho melhor do que ninguém. Não tenho três - só duas e nem roxo como as do Collor, mas não nasci de sete meses.
Vim pra CHUVA e não trouxe nem um agasalho!
Portanto, se tou aqui é pra me MOLHAR mesmo!
Nota: Se você clicar no bolo, a vela acende.

2 comentários:

BLOG DO GERALDO CÂMARA disse...

Mozart:

Gostei do artigo sobre o "affair" José Costa x Ronaldo Lessa. Você situou-se bem no assunto. Quanto a outras matérias,algumas gosto, outras acho exageradas nos comentários de baixo calão. E em muitas gosto do humor e do estilo.
Na verdade o que me parece é que o seu blog, que já tem bastante audiência neste primeiro mês está sendo feita na razão direta do estado de espírito de seu autor.
Abraços

Geraldo Câmara

Eduardo Pereira Silva Cazumba disse...

Agora a visualização da página ficou muito boa mesmo, estou um pouco atrasado em dar os parabéns pelo aniversário de 01 mes mas ainda esta em tempo. Continue do seu jeito mesmo, forte abraço.