terça-feira, 18 de março de 2008

TERÇA : 18/03/08 - 20h20m - FINALMENTE ACER RESPONDEU A OCER...


"Realmente tem mais ficção do que realidade. Aliás, vc deveria escrever livros de ficção. Já presenciei algumas histórias suas que seriam verdadeiros best-selers (rrss). Aquela da sobrinha (...), por exemplo, foi demais, cara. E aquela (...) da lavagem? Noossaa, até gastei por conta (rrsss). Parabéns Ocer. Mas primeiro, nosso recorde não foi 8, vc esqueceu? Foi 9. Não tenho que pedir benção ao pai dos meninos. Não estou puta com vc por causa disso. Aliás não estou puta com vc, nao tem motivos, vc estava me tratando como sempre me tratou. Não estava diferente. Vc nunca mudou nada, Ocer. Vc é realmente muito coerente. A vida é que toma rumos diferentes, né? E eu, realmente me tornei muito lúcida...Vc está enganado numa coisa, Ocer: quem vive uma vida real sou eu! Mas uma coisa eu faço questão de preservar: a alegria de te ver sempre por cima, nem que seja na ficção (rrss). Não me queira mal. Afinal temos uma história...Beijos pra vc. Não escrevo mais porque estou em baixa...Com o amor eterno da Acer."

Nenhum comentário: