segunda-feira, 10 de março de 2008

SEGUNDA : 10/03/08 - 10h10m - E X P L I C A N D O...

Vocês já devem ter notado, que a gente aqui se renova a cada dia. Prá fazer esta merda diariamente, eu teria de saber uma porrada de coisas de computação e ter quem me auxiliasse, na produção dando pitaco e até esporro (do verbo "passar carão").
O que faço com esta porra deste PC, quem me ensinou e ensina, é o meu amigo Jonathan Willyam, diretor do blog. Já as merdas que saem aqui todo dia, a parte BOA é quando o Rômulo Uchôa interfere no texto e orienta na produção. Já na revisão, toda vez que vocês virem as palavras HONESTO e HOMEM, assim, as duas com "H", é que o Rômulo já revisou.
Mas vamos ao que interessa.
Falei, na semana que eu lancei meu blog (25/2), precisamente no dia 28/2, que eu teria aqui quatro tipos de assunto com os respectivos dias da sua postagem.
O primeiro, seria "PRESS/VISÕES", que seria postado sempre nas primeiras horas das sextas-feiras, com uma análise prévia do que poderia acontecer até o final do dia, do começo do fim de semana, já que a província pára às 18 horas da sexta. Fiz, olhei, olhei, tornei a olhar e ví que ficava uma merda, eu falando de coisa séria. Quem iria deixar de ler o "Zé Elias" na "Gazeta", prá me ler aqui no blog falando em política. E ainda mais, falando de política séria. . Se bem que, a única coisa que a nossa política, não é... é ser S É R I A! Por essa razão só lancei uma vez, na última sexta-feira, e tirei a porra do ar.
Aos sábados, pautei "Escala de Prestígios" - Cotação, ficou bom mas tava muito sério. Eu falando do prestígio dos outros é responsabilidade, e das grandes. Posso até cometer injustiças. Já na base da sacanagem, aí a coisa vira uma zona, e foda-se o mundo, que eu não me chamo Raimundo...
Sábado voltei com "Escala...", mas já foi na base do SARRO.
Ontem, domingo, já não saiu "PRESS/TANDO CONTAS". É tanta gente prestando ou sendo obrigada a PRESTAR CONTAS nesse estado, que a minha prestaçãozinha de contas no domingo a noite, mesmo o assunto sendo político, ia ser uma merda. Esta, também, fica fora da "grade de programação" (gostou Rômulo?...)
Para hoje eu deveria estar aqui com uma "História bem PRESS/TRADA". Como falei quando do lançamento, seriam assuntos que se passaram na minha trajetória como homem de comunicação no serviço público, em cargos de comissão, na Prefeitura e no Governo Estadual, porque na época eu não podia, por uma questão de ÉTICA, falar. Poder, podia. Mas não era o CERTO!
Fiz gostei e teve ECO. Alguns sabiam quem era o "secretário" e outros não. Eu deixo sempre no ar... Mas aí o Rômulo me falou que a história ficava pela METADE ou então, não estava BEM contada. Deixou no ar a observação e, numa fração de segundos, me veio o TÍTULO da matéria das segundas-feiras, que daqui para o fim do dia vocês vão ver postado aqui:

"MEIA HISTÓRIA, MAL CONTADA"

Nenhum comentário: