terça-feira, 4 de março de 2008

TERÇA : 04/03/08 - 20h35m - "ALMOXARIFADO" DO BETO



"Zé, estás parabenizando muitos amigos, mas também estás sentando a Pua nuns caras aí. Fiquei pensando em vc ter represálias, mas vi que vc tem costa quente; tem até "CARTÃO CORPORATVO" (de mentirinha).
Parabéns, BETO!" (E-mail enviado em 04/03/08 às 19:23)

Meu amigo BETO, alicerçado numa amizade de irmão, que nutrimos um pelo outro, há mais de 60 anos, você transmite nas suas palavras a sua preocupação com o velho guerreiro aqui, que este ano está completando 50 anos de jornalismo, perseguindo a coerência e apontando a justiça como ponto final para tudo. Na minha vida profissional meu compromisso foi sempre com a NOTÍCIA, mas acima de tudo - vindo bem antes - com a VERDADE. Não tenho três, porque só vim com dois. Até o Collor, que tem o dele rôxo, só são duas bolinhas.
Não sei você se lembra que a gente dizia quando moleque, que quem tem... tem mêdo. Prá não machucar, é só nunca comer PEDRA.

Para completar o "sarro" dos CORPORATIVOS, resolvi lhe presentear com um, com a intenção de ver o seu "almoxarifado" sem faltar um item.
Um bom ABASTECIMENTO!

Nenhum comentário: