quinta-feira, 13 de março de 2008

QUINTA : 13/03/08 - 10h19m - "MY WAY"

Nesses últimos 15 dias o que eu recebí de scraps, e alguns com pps, sobre o tema MULHER, não tá no gibi. Em quase todos eles - SÓ DE SACANAGEM - comparando com a MINHA MÃE, eu concordava em 90%. Os 10% restantes ficavam com as OUTRAS.

Mas vamos fazer algumas comparações, para eu dividir com vocês a minha decepção de MACHO, em ver que a cada dia, essas MOCRÉIAS estão alí "pareiando" com a gente, se não nos já passaram há muito tempo.

Acompanhem comigo: as "derrubadas" nunca ficam carecas; têm um dia INTERNACIONAL (o que eu acho uma tremenda sacanagem), somente delas; podem usar azul ou rosa no enxoval quando nascem (se botarem rosa na gente vão logo as más línguas dizerem: "...esse, já nasceu bicha!"); têm absoluta certeza que os filhos são delas mesmo (às vezes a gente morre e não fica sabendo...); se forem traídas, são logo apelidadas de "pobres vítimas"; quando por acaso - sim, por acaso, lá uma vez na vida - nos traem, elas são logo as primeiras a começarem a nos chamar de CORNO; se forem prá casa de uma amiga dormir com ela, nada acontece (já a gente se sair de casa e falar prá mamãe que vai dormir com um amigo, aí, se for a primeira vez, vai ser um Deus nos acuda. Se o pai for avançado, manda a gente não esquecer de levar a vazelina); e por aí vai.

Vocês sabem, como é chamado o marido da EMBAIXADORA? Eu não sei. Sabem também como é chamado o marido da PRESIDENTA? Também não sei. Já a mulher do presidente é chamada de 1ª DAMA. Discriminação até na área diplomática.

As bruxas, agora, resolveram fazer tudo que a gente faz. E o pior, é que se a gente for devolver na mesma moeda, ou seja, tentando fazer o que elas fazem, o tratamento é diferente: prá elas, o de PIONEIRAS e prá nós o de VIADOS.

E para completar, ou melhor, para foder de vez, as DESGRAÇAS podem fazer tudo que a gente faz...E DE SAPATO ALTO! É lasca!

Sinatra, se hoje fosse falar de "women", diria "my way".

Já o Iglesias, de certo, "a mi manera".

O babaca aqui, quiz falar - "do meu jeito"

Nenhum comentário: