terça-feira, 11 de março de 2008

TERÇA : 11/03/08 - 10h53m - "DEVOLUÇÃOLACRADA"



Não existe coisa mais desagradável, do que você ser obrigado a receber E-MAIL de quem você não quer. Às vezes você não tem coragem de dizer prá o fulano(a) um sonoro... JÁ DEU, CARA... e vai deixando o tempo passar. A pessoa, nem aí... não se manca... se faz de desentendido e fica lhe torrando o saco com aquelas mensagens de merda, lhe cobrando o que você não deve, se metendo no que não lhe diz respeito, e sem foder e nem sair de cima, lhe estraga o dia, somente com a presença do seu E-MAIL (o dele), na sua "Caixa de Entrada".

Mas eu, com os meus 7 meses de computação, curioso, sem tempo a perder (o tempo tá curto: já tenho 65 anos) - tudo MEU é prá ANTES DE ANTEONTEM - bolei um meio, que o Jonathan fala que é um sistema, prá resolver o meu problema.
Consiste do seguinte, o meu sistema: programa de "DEVOLUÇÃOLACRADA". Para cada pessoa que eu quero "programar", para quando ao receber um e-mail, sem abrir, ser devolvido, eu crio um código. Vou explicar com o meu e-mail. Eu me chamo josé mozart cintra. Minhas iniciais são; JMC. Se eu só tenho um e-mail onde o dono tem essas iniciais, coloco as mesmas (JMC), depois coloco barra ao contrário (\) e mais um número, no caso o nº 1. Se eu tiver mais de uma pessoa com as mesmas iniciais, coloco os números, 3, 4, 5, de quantas tiver. Exemplo: JMC\1. Vamos seguindo. Depois coloco (tudo junto) "asterísco" (*), depois "arrouba" (@), depois "jogo da velha" (#) e finalmente, logo em seguida, pegadas, as palavras DEVOLUÇÃOLACRADA (assim mesmo junto). Pronto tá feito o "CÓDIGO".

Quando a pessoa me mandar um e-mail, e ela estiver programada nos meus favoritos com a "DEVOLUÇÃOLACRADA", quando eu abrir o meu "Messenger", ele vai aparecer lá na minha "Caixa de Entrada" com o código dele, e na hora que eu sair, ou seja, eu fechar a minha página, ela é devolvida (a mensagem) ao destinatário imediatamente. E tem um detalhe muito importante: mesmo se eu quiser abrir com o mouse e depois devolver, ela NÃO ABRE. Quando eu voltar a abrir o MSN, ele já não vai estar lá, mesmo que a pessoa me remeta mil vezes esse e-mail, ele MIL VEZES é devolvido. Entenderam?

O E-MAIL da pessoa fica assim:

Legal, NÃO? Como é que faz? O que?... Tou mouco!!!

Um comentário:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Mozart, não entendo direito este negócio de lacrar um email. vou ler novamente