sábado, 29 de março de 2008

SÁBADO : 29/03/08 - 11h48m - A OPINIÃO IMPORTANTE, DOS MEUS AMIGOS

" PÔ CARA, A NOVA CARA DO BLOG ESTÁ LINDA... PARABÉNS... E SUCESSO!" Rômulo UchôaRomulo blog 3
Antonio Freire

"Muito obrigado amigo! Parabéns pelo blog!
Pena que a maquina de pegar ladrão foi roubada em Brasilia, esperava que fosse testada em Maceio.kkkkkkkkkkkk.
Estou um pouco doente e ando afastado do meio artistico, sem novidades no momento. Sucesso!!!"
Antonio Freire blog 2

BLOG DO GERALDO CÂMARA disse...

"Mozart:
Gostei do artigo sobre o "affair" José Costa x Ronaldo Lessa. Você situou-se bem no assunto. Quanto a outras matérias,algumas gosto, outras acho exageradas nos comentários de baixo calão. E em muitas gosto do humor e do estilo.
Na verdade o que me parece é que o seu blog, que já tem bastante audiência neste primeiro mês está sendo feita na razão direta do estado de espírito de seu autor.
Abraços
Geraldo Câmara"

Geraldo Câmara

Eduardo Pereira Silva Cazumba disse..
.

"Agora a visualização da página ficou muito boa mesmo, estou um pouco atrasado em dar os parabéns pelo aniversário de 01 mes mas ainda esta em tempo. Continue do seu jeito mesmo, forte abraço."

Eduardo Jr.

Nenhum comentário: