terça-feira, 4 de março de 2008

TERÇA : 04/03/08 - 11h20m - "CORPORATIVO", JÁ TENHO O MEU


Semana passada liguei para o meu gerente de banco e falei prá ele que queria trocar o meu cartão de crédito. Era meio dia e pouco, e tinha mais ou menos umas 35 pessoas para falar com ele na recepção, isso, se desse tempo até a hora dê
ele sair para almoçar: 14 horas.
- Diga aí, chefe... trocar o seu cartão de crédito atual por qual? Um outro? Disse-lhe que era justamente isso que eu queria, e ele então falou:
- Que tipo de cartão você quer trocar pelo seu atual?
- CORPORATIVO! Eu soube que esse é muito bom e possui o sonho de todo portador de cartão de crédito: NÃO TEM LIMITE, NÃO TEM FATURA, E TODO DIA ," É DIA BOM DE COMPRAR..."
- Mozart, por que é que você não vai tomar no...
A essas alturas a ligação caiu e eu só conseguia ouvir TU TU TU TU TU...
Aí eu fiquei sem saber se tinha caido mesmo - a ligação - ou se eu estava ouvindo a rima do lugar onde ele me mandou TOMAR.
Ontem, para minha surpresa (e também de vocês), como mostro aí em cima, recebí o meu "CARTÃO CORPORATIVO", presente do nosso querido tio Lula.
Pelo menos agora, apesar de continuarmos como agulha - levando... sem perder a linha - no meu caso, torna-se menos doloroso porque agora eu tenho um CORPORATIVO.
... e eu não sou nem do PT, viu gente?...

Em tempo: Antes que o RÔMULO UCHÔA me peça para colocá-lo como DEPENDENTE, vou mandar logo o DÊLE.







Um comentário:

BLOG DO GERALDO CÂMARA disse...

AMIGO MOZART.

PRESTE BEM ATENÇÃO AO QUE VOU DIZER:
EU CONHECIA SEU BOM HUMOR,SUAS CANALHICES DESPROVIDAS DE MALDADE, SUAS SACANAGENS PROVOCATIVAS. O QUE EU NÃO CONHECIA ERA O SEU GRANDE TALENTO PARA ESCREVER COM HUMOR. SIGA EM FRENTE E EU ESTAREI ESPERANDO QUE, A PARTIR DESTE BLOG, NASÇA O ESCRITOR DE LIVROS PARA DELEITE DOS LEITORES TÃO ABANDONADOS DE CRIATIVIDADE.
UM BEIJO NO CORAÇÃO.

GERALDO CÂMARA